domingo, 4 de janeiro de 2009

Coming (David Motion, Sally Potter e Jimmy Sommerville)

Outro dia me perguntaram sobre quem é Coccinelle. Muitos não entendem porque presos estão, ainda, a padrões conceituais cunhados em passado remoto. Para esclarer, segue a tradução da música COMING, tema do filme ORLANDO (1992), dirigido por Sally Potter. Essa música é a tradução de Coccinelle.
*
A CHEGAR - "Estou a chegar! Estou a chegar! A chegar além! Além de toda e qualquer divisão! Nesse momento de união / Sinto uma enorme euforia / Por estar aqui, agora / Livre, enfim / Sim, livre estou / De tudo o que já passou / E do porvir que acena para mim / Estou a chegar! Estou a chegar! Aqui estou! Nem mulher, nem homem / Somos todos tão somente / Uma única humana face / Somos todos simplesmente / Uma única face humana / Estou na Terra / E também fora dela / Estou a nascer e a morrer".
*
Tradução: Coccinelle

Nenhum comentário: