domingo, 4 de janeiro de 2009

Os astros não mentem jamais - previsões para 2009

As previsões abaixo, elaboradas a partir de cuidadosos estudos astrológicos, foram enviadas pelo acefálico colaborador Ernest Cutolo, de Curitiba. Coccinelle agradece a valiosa contribuição. Valeu!

ÁRIES – Os astros revelam que os nativos de Áries não conseguirão manter o casamento até o fim do ano. E não adianta fazer cara de espanto ou sair por aí dando cabeçada. Assim você só vai conseguir ruga e muita dor de cabeça.

TOURO – Não importa as origens. Os nativos de Touro nasceram para carregar chifres. Que fazer? É o destino. Mas aprenda a enxergar o lado positivo da coisa: ainda bem que seus chifres são ocos e não ramificados. Já pensou se fossem iguais aos do alce?!

GÊMEOS – Não adianta ter duas caras se ambas são horrorosas. Vê se abre essa mão e corre para fazer uma cirurgia plástica. Quem sabe assim você desencalha.

CÂNCER – Os nativos de Câncer não têm com o que se preocupar. Infelizmente, os cientistas ainda não descobriram um meio eficaz de nos livrarmos definitivamente de gente chata.

LEÃO – Os nativos de Leão continuam pensando que são os reis do pedaço. Mas o que as leoninas andam dizendo por aí é que o rugido deles não passa de um reles miado. Cuidado para não acabar virando touro em 2009!

LIBRA – Os nativos de Libra devem fazer uma dieta rigorosa o mais urgente possível, caso contrário a balança não vai suportar tanto peso e acabará quebrando.

VIRGEM – De todos os signos do zodíaco, este é o único que corre sérios riscos de extinção já em 2009. O pessoal do GREENPEACE e da WWF já se mobilizou para acelerar o extermínio da espécie. Aqui no Brasil o IBAMA resolveu dar uma forcinha.

ESCORPIÃO – Os astros revelam que os nativos de Escorpião terão sérias complicações com o rabo em 2009. Só não revelaram que tipo de complicação.

SAGITÁRIO – Esse ar meio selvagem dos nativos de Sagitário fará grande sucesso em 2009. Mas nada de exageros para o pessoal do IBAMA não lhe confundir com uma paca e acabar lhe confiscando.

CAPRICÓRNIO – Os astros dizem que os nativos de Capricórnio devem parar de se comportar como se fossem as pessoas que mais sofrem no mundo. Existem chifres bem maiores.

AQUÁRIO – Os nativos de Aquário geralmente costumam ser admirados pela graça que possuem. Mas toda essa graça só serve para olhar, nada mais. Portanto, se continuar insistindo nessa cara de aquário, vai acabar se afogando no próprio.

PEIXES – Tá certo que os nativos de Peixes adoram o mar. Mas isso não significa que devam cheirar a bacalhau. Vê se toma banho com mais freqüência, caso contrário passará o ano a ver navios. Captou?

2 comentários:

vivi disse...

Minha amiga, onde vc conseguiu essas previsões?! Putz! Fiquei imensamente triste rsrs... Queria tanto me casar esse ano... Mas, se o fizer me separarei?! Rsrs... Então deixarei para o próximo rsrs... Dai quem sabe as previsões não será FELIZES PARA SEMPRE!!!... Beijus e um ótimo dia pra ti.

Coccinelle disse...

Oi, Vivi!! Nunca perca as esperanças. Os astros estão sempre pregando umas pecinhas em nós. Beijos e volte sempre!!!