terça-feira, 15 de junho de 2010

Será uma miragem?

Miragem, diz o dicionário, é tudo aquilo que se apresenta aos sentidos como algo muito bom, mas que não é verdadeiro. Miragens são, portanto, uma falsa realidade. Não passam de uma mera ilusão. Nada mais são além de quimeras, sonhos irrealizáveis. Será uma miragem o que sinto bater em mim quando recordo aquelas noites frescas de verão sobre a terra toda chã que se estende por nosso vasto coração? Ai de mim... Quando o telefone de minha irmã tocou pensei que fosse você a querer falar comigo para desejar um feliz aniversário simplesmente. Gosto do teu olhar, da tua voz e do teu papo inteligente e divertido. Gosto de ti por inteiro seja de corpo e de alma, talvez. És puro deleite, puro desejo, puro sonho! Lembro-me bem quando o teu pequenino olhar me disse ser um prazer falar comigo e este mesmo olhar pequenino me desejava tudo de bom. Tudo de bom mesmo seria ter você comigo. Ai quem me dera terminasse a espera! Cessa, Mariana! Cessa, Coccinelle! Cessa! (por Coccinelle)

Nenhum comentário: