domingo, 28 de dezembro de 2008

Haja o que houver (Madredeus)

Amo esse conjunto (pena que se desfez em 2007) e especialmente essa música. Deleitem-se, mes amies! Essa postagem é para vocês!
*

*
Haja o que houver
eu estou aqui
haja o que houver
espero por ti
Volta no vento
Ó meu amor
Volta depressa
por favor
Há quanto tempo já esqueci
Porque fiquei
longe de ti
Cada momento
é pior
Volta no vento
por favor

Eu sei, eu sei
Quem és para mim
Haja o que houver
espero por ti

Créditos:

Letra e Música: Pedro Ayres Magalhães
Voz: Teresa Salgueiro
Guitarra clássica: Pedro Ayres Magalhães
Guitarra clássica: José Peixoto
Sintetizadores: Carlos Maria Trindade
Guitarra Baixo Acústica: Fernando Júdice
Vídeo dirigido por José F. Pinheiro (1998)

Um comentário:

vivi disse...

Rsrs... Thanks! Cocci. Ainda não conhecia AMEI. e Já vou procurar pra baixar... Beijus