domingo, 27 de março de 2011

Liebesgewohnheiten

Um dia, eu Coccinelle, perguntei para uma andorinha que era minha vizinha: de que é feito o amor? Ela, então, me respondeu com bastante sapiência e sem nenhum pudor. O amor é feito de hábitos, hábitos de amar. Voltei para meu cantinho e fiquei a matutar, matutar. Se amar é um hábito, quero neste hábito habitar e, mais que isso, chafurdar. Pensando bem no teor de tais palavras alusivas, lembrei-me de uma velha canção cuja autoria desconheço, mas sei bem que era interpretada pela Simone. Duvida? Então leia, ouça e veja!

Amar a fêmea, a paixão
Amar o corpo nu
Amar o canto, a canção
Amar o velho blue
Amar no frio o cobertor
Amar os dias de calor
Amar a chuva de verão
Amar o sol toda manhã
Amar osonho,a ilusão
Amar a solidão
Amar o risco, dar a mão
Amar a multdão
Amar o que agente tem
Amar o que queremos ser
Amar o amor que ainda vem
Amar o fruto do prazer
Amar é a melhor maneira de viver
É o que a gente tem de bom
Amar o coração
Mulher, amigo, irmão
Amor é o que eu sei fazer melhor

Nenhum comentário: