quarta-feira, 22 de abril de 2009

Os sinos dobram por vós

Para Vivi e Fleur de Lys

Há pessoas especiais. Umas porque nos sorriem um sorriso belo e doce sem jamais se terem mostrado. Outras porque se mostram de forma plena e luminosa ao sorrirem generosamente para nós. Mesmo distantes se fazem perto porque habitam o lugar mais secreto do coração. Aquele lugar reservado para quem aprendemos a amar. Quis escrever essas pequenas linhas para duas pessoas muito especiais para mim. Uma é a Vivi. A outra, a bela Fleur de Lys. Para vocês, pessoas especiais, dedico os versos escritos pelo poeta inglês John Donne (1572-1631), que dizem: “Nenhum homem é uma ilha, completa em si mesma; todo homem é um pedaço do continente, uma parte da terra firme. Se um torrão de terra for levado pelo mar, a Europa fica menor, como se tivesse perdido um promontório, ou perdido o solar de um teu amigo, ou o teu próprio. A morte de qualquer homem diminui a mim, porque na humanidade me encontro envolvido; por isso, nunca mandes indagar por quem os sinos dobram; eles dobram por ti”. É isso aí, pessoas especiais, de alguma maneira vocês me completam. Por isso meus sinos estarão sempre a badalar por vós (por Coccinelle).

5 comentários:

Papillon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papillon disse...

Que homenagem linda Coccinelle!!
Vivi mais uma vez parabéns!!
Querida amiga Fleur de Lys, viu como você é especial para Cocci!!
Que vocês duas sejam felizes e realizem todos os seus sonhos!!
Parabéns!!
Feliz Aniversário!!
Beijo no coração.

vivi disse...

Olá!!!... Minha linda e doce Cocci... Nossa!... Em primeiro lugar desculpe-me pela demora. Se me perguntares se gostei... Lhe direi que não... Mas sim que AMEI... AMEI... AMEI... E tão feliz fiquei que não resisti e o inclui num comentário que fiz no blog de nossa amiga Papi...
Cocci... Você, como esse seu jeito prá lá de especial... Me emociona demais... Eu te adoro viu...
Mais uma vez... OBRIGADA!!!...
Fleur de Lys... Muito prazer, sou a Vivi... uma surtadinha como diz Papi que se encontra na terra do sol nascente... E desejo pra ti muitas felicidades... Você deve ser e é uma pessoa muito da especial não?! Pois tem amigas... muito especiais também. Parabéns!!!... Abraços...
Uma semana prá lá de produtiva e positivas...
Cocci... tenho um favor a te pedir... se possível o endereço do blog do nosso amigo Sílvio por favor... É que meu pc foi pra revisão... e perdi todos os meus favoritos... Sorry. Obrigada!. Beijus.

vivi disse...

Rsrs... Papi! Mais uma vez Obrigada... Sim. Muito linda mesmo essa homenagem de Cocci...Bem com a sua também... Arigatô!!!... Minhas borboleta e joaninha amigas... rsrs...
Beijus.

Papillon disse...

De nada Vivi!!

Ei, Cocci vai ler as coisas corretamente dos comentários...pegou o surto foi? aiai....

Cocci, Vivi não gostou do seu comentário ela amou uallllllllllllll


Bjs, povo surtado!